O grupo OBSCOM/CEPOS: perspectivas teórico-metodológicas e estudos empíricos na contribuição da crítica da economia política da comunicação e da cultura
Resumo
A trajetória do OBSCOM/CEPOS confunde-se com a constituição do subcampo da Economia Política da Comunicação (EPC) no Brasil e na América Latina. Sua consolidação só pode ser entendida quando se observa o amálgama de um trabalho coletivo, institucionalmente vinculado ao desenvolvimento dos programas de iniciação científica e de pós-graduação em economia e em comunicação, da Universidade Federal de Sergipe (UFS), com articulação em nível nacional e internacional. O artigo ora apresentado propõe-se em retomar e atualizar a trajetória do grupo, observando especialmente a apropriação de temáticas e problemáticas, fundado na crítica da economia política.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Eptic adota a CC BY-NC-SA 4.0 onde os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, para fins não comerciais e somente desde que sejam dados os devidos créditos ao autor ou licenciador.
Ao submeterem qualquer texto à Revista, os autores declaram que os materiais apresentados estão livres de direito cópia (copyright), não cabendo, portanto, à Revista EPTIC e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas. As submissões, se aprovadas, serão publicados pela Revista sob a licença Creative Commons CC BY-NC-AS.