La imposible región. Propuesta para el análisis comparativo de las políticas de radiodifusión diseñadas para los sectores privado comercial, social comunitario y público, entre los socios fundadores de la unión regional MERCOSUR
Palavras-chave:
MercosulResumo
As políticas de radiodifusão não constituem uma prioridade para a União Regional MERCOSUL. Os sócios fundadores aplicam individualmente marcos regulatórios flexíveis para o setor privado comercial, que têm favorecido o seu desenvolvimento, com notáveissimilitudes entre si. Em contrapartida, os setores público e social- comunitário são regidos, na maioria dos casos, por normas anacrônicas e/ou restritivas. Este artigo propõe algumas linhas para a análise comparativa destas políticas no contexto do Mercosul.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Eptic adota a CC BY-NC-SA 4.0 onde os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, para fins não comerciais e somente desde que sejam dados os devidos créditos ao autor ou licenciador.
Ao submeterem qualquer texto à Revista, os autores declaram que os materiais apresentados estão livres de direito cópia (copyright), não cabendo, portanto, à Revista EPTIC e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas. As submissões, se aprovadas, serão publicados pela Revista sob a licença Creative Commons CC BY-NC-AS.