Mercados de televisão latino-americano e europeu: serviço público e mudanças recentes

Autores

  • César Ricardo Siqueira Bolaño Universidade Federal de Sergipe
  • Valério Cruz Brittos Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Palavras-chave:

televisión pública

Resumo

Entrevista con Luis A. Albornoz: “Una televisión pública concebida como espacio estratégico para la construcción de un espacio audiovisual iberoamericano debe dar acceso a los ciudadanos a las producciones tanto de los propios creadores brasileños como de los creadores andinos, ibéricos o sudamericanos”.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

César Ricardo Siqueira Bolaño, Universidade Federal de Sergipe

Professor na Universidade Federal de Sergipe (UFS) e no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de Brasília (UnB). Jornalista pela Universidade de São Paulo (USP) e doutor em Economia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Bolsista de produtividade do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)

Valério Cruz Brittos, Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Professor no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) e doutor em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Faculdade de Comunicação (FACOM) da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Presidente do Capítulo Brasil da União Latina de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura (ULEPICC-Brasil). Bolsista de produtividade do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Downloads

Publicado

2011-12-05

Como Citar

Bolaño, C. R. S., & Brittos, V. C. (2011). Mercados de televisão latino-americano e europeu: serviço público e mudanças recentes. Revista Eletrônica Internacional De Economia Política Da Informação Da Comunicação E Da Cultura, 10(3). Recuperado de https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/198