EL MERCADO BRASILEIRO EM TELEVISAO DESDE LA PERSPECTIVA DE LA EPC

Autores

  • Gianela Turnes - Universidad de la República - UR/Uruguai Universidad de la República - UR/Uruguai

Palavras-chave:

Economia, Comunicação, Ciências Sociais, Ciências, Aplicadas, Ciência da Informação, Economia Política, Ciência Política, Economia da Cultura, Sociedade da Informação, Teoria do Conhecimento

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Gianela Turnes - Universidad de la República - UR/Uruguai, Universidad de la República - UR/Uruguai

Economista egresada de la Facultad de Ciencias Económicas y Administración, Universidad de la República, Uruguay. Maestranda en Información y Comunicación Universidad de la República, Docente del Departamento de Ciencias Humanas y Sociales de la Facultad de Información y Comunicación, Universidad de la República.

Downloads

Publicado

2014-10-09

Como Citar

Turnes - Universidad de la República - UR/Uruguai, G. (2014). EL MERCADO BRASILEIRO EM TELEVISAO DESDE LA PERSPECTIVA DE LA EPC. Revista Eletrônica Internacional De Economia Política Da Informação Da Comunicação E Da Cultura, 16(3), 201–205. Recuperado de https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/201