Políticas de comunicação e sustentabilidade dos meios comunitários
DOI:
https://doi.org/10.54786/revistaeptic.v26i1.21197Resumo
Na América Latina têm havido experiências em torno da constituição de meios de comunicação comunitários, alternativos e populares, que têm sido capazes de interpretar as demandas e necessidades de grupos e organizações sociais. Isto contribuiu para destacar a importância de ter políticas de comunicação na região orientadas para um exercício efetivo do direito de comunicar, baseado na democratização dos sistemas nacionais de comunicação mediática, para além da existência de meios de comunicação de propriedade comercial. A questão gira em torno do problema da sustentabilidade económica destes meios de comunicação.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Mauro Cerbino, Gissela Dávila
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
A Revista Eptic adota a CC BY-NC-SA 4.0 onde os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, para fins não comerciais e somente desde que sejam dados os devidos créditos ao autor ou licenciador.
Ao submeterem qualquer texto à Revista, os autores declaram que os materiais apresentados estão livres de direito cópia (copyright), não cabendo, portanto, à Revista EPTIC e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas. As submissões, se aprovadas, serão publicados pela Revista sob a licença Creative Commons CC BY-NC-AS.