Dissimulação como Estratégia Promocional na Internet
Palavras-chave:
Comunicação, consumo, internet, interação entre consumidores, dissimulaçãoResumo
O artigo discute o papel da internet na circulação de informações sobre produtos e serviços e apresenta a noção de comunicação promocional dissimulada. O trabalho analisa a estrutura da comunicação entre consumidores na internet e discute a possibilidade e implicações do uso de tais relacionamentos para a divulgação anônima de produtos e serviços.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Eptic adota a CC BY-NC-SA 4.0 onde os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, para fins não comerciais e somente desde que sejam dados os devidos créditos ao autor ou licenciador.
Ao submeterem qualquer texto à Revista, os autores declaram que os materiais apresentados estão livres de direito cópia (copyright), não cabendo, portanto, à Revista EPTIC e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas. As submissões, se aprovadas, serão publicados pela Revista sob a licença Creative Commons CC BY-NC-AS.