Dissimulação como Estratégia Promocional na Internet

Autores

  • Ernani Coelho Neto Universidade Federal da Bahia

Palavras-chave:

Comunicação, consumo, internet, interação entre consumidores, dissimulação

Resumo

O artigo discute o papel da internet na circulação de informações sobre produtos e serviços e apresenta a noção de comunicação promocional dissimulada. O trabalho analisa a estrutura da comunicação entre consumidores na internet e discute a possibilidade e implicações do uso de tais relacionamentos para a divulgação anônima de produtos e serviços.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ernani Coelho Neto, Universidade Federal da Bahia

Doutor em Comunicação e Cultura  Contemporâneas pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da
Bahia, Diretor de Economia da Festa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, Professor de Capacitação Profissional Avançada do NPGA-UFBA, ex-Professor Titular da Faculdade de Tecnologia Empresarial.

Downloads

Publicado

2011-12-05

Como Citar

Neto, E. C. (2011). Dissimulação como Estratégia Promocional na Internet. Revista Eletrônica Internacional De Economia Política Da Informação Da Comunicação E Da Cultura, 10(2). Recuperado de https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/224