MERCADO Y POLÍTICA EN LAS TELECOMUNICACIONES MÓVILES EN ARGENTINA. OLIGOPOLIO E INTERVENCIÓN ESTATAL. EL INGRESO DE ARSAT, EL CONTROL DE CALIDAD Y LAS PERSPECTIVAS DEL SECTOR
Palavras-chave:
Argentina, Telefonía Móvil, Política Pública, ArSat, Operadoras IncumbentesResumo
Este artigo considera o anúncio da chegada da empresa estatal ArSat no setor das telecomunicações móveis na Argentina, com a intenção de analisar o processo de tomada de decisões. A partir daí, explora o impacto sobre a estrutura de mercado e a qualidade dos serviços. Finalmente, focaliza as alternativas da empresa pública e as perspectivas da indústria.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Eptic adota a CC BY-NC-SA 4.0 onde os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, para fins não comerciais e somente desde que sejam dados os devidos créditos ao autor ou licenciador.
Ao submeterem qualquer texto à Revista, os autores declaram que os materiais apresentados estão livres de direito cópia (copyright), não cabendo, portanto, à Revista EPTIC e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas. As submissões, se aprovadas, serão publicados pela Revista sob a licença Creative Commons CC BY-NC-AS.