O desmonte como política de Estado no governo Milei: o caso dos meios públicos em Córdoba, Argentina
DOI:
https://doi.org/10.54786/revistaeptic.v27i2.22846Resumo
Segundo maior centro urbano da Argentina, Córdoba caracterizou-se historicamente pela atuação da Rádio Nacional e de uma rede de canais de radiodifusão públicos ligados à Universidade Nacional (UNC). As tentativas de fortalecimento dos veículos de Comunicação Pública, a partir da Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual, após serem desmontadas, hoje enfrentam um revés ainda maior com a política implementada pelo presidente Javier Milei. Este artigo discute as políticas para a Comunicação na Argentina e a situação da Rádio Nacional de Córdoba e do canal 10, TV da UNC, ambos meios históricos e em desestruturação no atual contexto.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Carine Prevedello, Valeria Meirovich

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
A Revista Eptic adota a CC BY-NC-SA 4.0 onde os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, para fins não comerciais e somente desde que sejam dados os devidos créditos ao autor ou licenciador.
Ao submeterem qualquer texto à Revista, os autores declaram que os materiais apresentados estão livres de direito cópia (copyright), não cabendo, portanto, à Revista EPTIC e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas. As submissões, se aprovadas, serão publicados pela Revista sob a licença Creative Commons CC BY-NC-AS.







Licenciada por