Políticas para infraestrutura de telecomunicações na Argentina: análise do Plano Nacional "Conectar" (2020-2023)
DOI:
https://doi.org/10.54786/revistaeptic.v27i2.22848Resumo
O objetivo deste trabalho é analisar as iniciativas de políticas públicas de telecomunicações incluídas no Plano Nacional “Conectar” (2019-2023), na Argentina. O estudo abrange as intervenções realizadas no âmbito do Plano de Satélites, da Rede Federal de Fibra Óptica, do Centro de Dados ARSAT e da Televisão Digital Aberta, levando em consideração seus principais antecedentes e o impacto do contexto pandêmico. Trata-se de um estudo qualitativo exploratório, que articula ferramentas conceituais oriundas dos estudos de políticas públicas enquadrados na Economia Política da Comunicação, com base em fontes primárias e secundárias.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Bernadette Califano

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
A Revista Eptic adota a CC BY-NC-SA 4.0 onde os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, para fins não comerciais e somente desde que sejam dados os devidos créditos ao autor ou licenciador.
Ao submeterem qualquer texto à Revista, os autores declaram que os materiais apresentados estão livres de direito cópia (copyright), não cabendo, portanto, à Revista EPTIC e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas. As submissões, se aprovadas, serão publicados pela Revista sob a licença Creative Commons CC BY-NC-AS.







Licenciada por