APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ

Autores

  • Roseli Fígaro – Universidade de São Paulo – USP (Brasil) Universidade de São Paulo – USP (Brasil)

Palavras-chave:

Trabalho, Economia, Comunicação, Ciências Sociais, Ciências, Aplicadas, Ciência da Informação, Economia Política, Ciência Política, Economia da Cultura, Sociedade da Informação, Teoria do Conhecimento

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Roseli Fígaro – Universidade de São Paulo – USP (Brasil), Universidade de São Paulo – USP (Brasil)

Professora Livre-docente do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de São Paulo. Possui pós-doutorado pela Universidade de Provence, França (2007), doutorado(1999) e mestrado (1993) em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo; e graduação em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Casper Líbero (1981). É coordenadora do Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho; pesquisadora do Núcleo de Pesquisa da USP Comunicação e Censura e do Grupo de Pesquisa do Arquivo Miroel Silveira. Diretora editorial da Revista Comunicação & Educação. Ocupa o cargo de Chefe do departamento de Comunicações e Artes (2012-2014/ e 2014-2016).Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Linguagem Verbal e Teorias da Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação e mundo do trabalho, gestão da comunicação e comunicação/educação. Autora de Relações de Comunicação no mundo do trabalho (2008);organizadora, entre outros, de Comunicação e Análise do Discurso (2012); co-autora de "As mudanças no mundo do trabalho do jornalista de São Paulo" (2013).

Downloads

Publicado

2015-02-05

Como Citar

Fígaro – Universidade de São Paulo – USP (Brasil), R. (2015). APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ. Revista Eletrônica Internacional De Economia Política Da Informação Da Comunicação E Da Cultura, 17(1), 64–66. Recuperado de https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/3344

Edição

Seção

DOSSIÊ TRABALHO COMUNICACIONAL: ASPECTOS DE COMUNICAÇÃO E TRABALHO COMO ATIVIDADE E COMO MERCADORIA