As TICs, o mercado comunicacional e a educação: novas perspectivas de análise

Autores

  • Álvaro Benevenuto Jr. Universidade de Caxias do Sul

Palavras-chave:

Comunicação, Economia Política

Resumo

A biblioteca EPTIC apresenta o segundo volume de sua coleção, não apenas para o deleite dos leitores atentos às questões que buscam as mudanças e as transformações do mundo dos negócios da comunicação e para aqueles que se enveredam pelos caminhos da Economia Política da Comunicação. Nesse volume, os temas abordados ultrapassam as problemáticas do mercado restrito aos meios de comunicação, que são tratados com a eficiência crítica pertinente aos propósitos da disciplina, ao oferecer análises sobre processos e condições do estabelecimento da educação à distância, que tem sido uma das ações oferecidas (com freqüência) e requisitadas nas instituições de ensino que atuam na sociedade contemporânea.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2013-01-14

Como Citar

Benevenuto Jr., Álvaro. (2013). As TICs, o mercado comunicacional e a educação: novas perspectivas de análise. Revista Eletrônica Internacional De Economia Política Da Informação Da Comunicação E Da Cultura, 7(1). Recuperado de https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/347