A cidadania como estratégia de mercado nas produções televisivas da Rede Globo
Palavras-chave:
Rede Globo, Capitalismo, Conteúdo, QualidadeResumo
A obra analisa como a temática cidadania está dissolvida e apresentada na grade de programação televisa da Rede Globo de Televisão, observando como acontece a seleção dos temas e se existe uma adequação aos gêneros dos programas, e, ainda, a relação com as várias agendas. Para tal, recorre-se a variedades de fontes: conteúdo veiculado, proposições teóricas, entrevistas e visitas in loco.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Eptic adota a CC BY-NC-SA 4.0 onde os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, para fins não comerciais e somente desde que sejam dados os devidos créditos ao autor ou licenciador.
Ao submeterem qualquer texto à Revista, os autores declaram que os materiais apresentados estão livres de direito cópia (copyright), não cabendo, portanto, à Revista EPTIC e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas. As submissões, se aprovadas, serão publicados pela Revista sob a licença Creative Commons CC BY-NC-AS.