Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UFS
Universidade Federal de Sergipe
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 2 (2018): Revista Eptic
v. 20 n. 2 (2018): Revista Eptic
Publicado:
2018-08-10
EXPEDIENTE
Expediente vol 20,2
editores editores
2
PDF
SUMÁRIO
Sumário 20.2
editores editores
3-4
PDF
APRESENTAÇÃO
Apresentação da Revista
César Bolaño, Ruy Sardinha Lopes
5-6
PDF
ARTIGOS E ENSAIOS
Análise das plataformas de compartilhamento online e de suas práticas colaborativas
Sérgio Amadeu da Silveira, Joyce Ariane de Souza, Débora Franco Machado, Carla Oliveira Santos
7-23
PDF
Visões do Congresso Nacional em sites engajados na campanha pró-Conferência Nacional de Comunicação
Rafael Fortes
24-36
PDF
A cena do mundo (televisivo) se organiza pela função do olhar: as estratégias do capitalismo sobre as formas de comunicação e expressão
Rosane Silva Borges
37-53
PDF
Heranças censórias: mecanismos, efeitos e significado cultural da censura a livros em momentos de ditadura e democracia
Nara Lya Cabral Scabin
54-69
PDF
DOSSIÊ TEMÁTICO
Apresentação do Dossiê Temático: “Golpe, impeachment, comunicação e a atual conjuntura brasileira”
Carlos Figueiredo
70-74
PDF
Entrevista com Maria Eduarda da Mota Rocha
Carlos Figueiredo
75-86
PDF
A mobilização digital através das redes sociais: a frágil estrutura que possibilita a janela de oportunidade aproveitada pela nova direita no Brasil
Bruno Lima Rocha, Júlia Klein
87-102
PDF
Impeachment versus golpe: a disputa de narrativas no contexto político brasileiro de 2016
Mariana Rezende dos Passos, Érica Anita Baptista
103-124
PDF
El tratamiento de la prensa española de la crisis política de Brasil: el impeachment de Dilma Rousseff en los periódicos El País y El Mundo
Juliet Sussi Oliveira, Ana Ortega Perez, Ramón Reig
125-141
PDF (Español (España))
Para além do #FORADILMA: Atores, estratégias e discursos políticos conservadores no Twitter durante a manifestação de 13 de março de 2016
Caio Cesar Giannini Oliveira, Teresinha Maria C.Cruz Pires
142-163
PDF
O golpe político-institucional e o desmonte da Empresa Brasil de Comunicação (EBC)
Ivonete da Silva Lopes
164-177
PDF
Do ato fóbico ao ato mágico pós-político: o novo mercado discursivo do Ministério da Cultura
João Domingues, Leandro de Paula Santos, Mariana de Oliveira Silva
178-195
PDF
Telecomunicações: sob o signo da lógica privatista
Helena Martins
196-215
PDF
Publicidade Institucional e o hábito de consumo de mídia: entre Dilma e Temer
Francisco verri
216-235
PDF
INVESTIGAÇÃO
Publicidade e Discurso: um gesto de leitura sobre o discurso publicitário
Renata Corrêa Coutinho
236-245
PDF
RESENHA
Afetos, controle e política: novas estratégias de vigília
Muriel Emídio Pessoa do Amaral
246-251
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Indexadores
Palavras-chave
Navegar
Informações
Para Leitores
Para Bibliotecários