Gênero e suas intersecções para o ensino de história

Autores

DOI:

https://doi.org/10.61895/pl.v18i34.21488

Palavras-chave:

Ensino de História, Gênero, Interseccionalidade

Resumo

Apresentação do Dossiê

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Claudia Regina Nichnig, UDESC

Doutorado em história Udesc 2024 e Doutorado Interdisciplinar em Ciências Humanas 2013

Atualmente Pós doutoranda em História PPGH-UFSC

Dulceli de Lourdes Tonet Estacheski, Professora Adjunta Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Doutora em História. Professora adjunta do curso de História da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus de Nova Andradina e professora do Mestrado Profissional de História da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Campus de Campo Grande

Jorge Luiz Zaluski, Universidade Federal de Sergipe – UFS

Doutor em História pelo Programa de Pós Graduação em História, Udesc. Professor adjunto do curso de História e do Programa de Pós Graduação em Educação (PPGED) da Universidade Federal de Sergipe – UFS

Referências

BUENO, André; ESTACHESKI, Dulceli de Lourdes Tonet; SATLER, Carla Fernanda da Silva. Ensino de História e Etnicidades. Rio de Janeiro/Nova Andradina: Sobre Ontens, 2020. Disponível em: https://revistasobreontens.blogspot.com/p/livros.html. Acesso em 03/04/2024.

Downloads

Publicado

2024-07-22

Como Citar

NICHNIG, Claudia Regina; ESTACHESKI, Dulceli de Lourdes Tonet; ZALUSKI, Jorge Luiz. Gênero e suas intersecções para o ensino de história. Ponta de Lança: Revista Eletrônica de História, Memória & Cultura, São Cristóvão, v. 18, n. 34, p. 10–14, 2024. DOI: 10.61895/pl.v18i34.21488. Disponível em: https://periodicos.ufs.br/pontadelanca/article/view/21488. Acesso em: 21 dez. 2024.