O LETRAMENTO ESCOLAR COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL II
DOI:
https://doi.org/10.52052/issn.2176-5960.pro.v11i28.9269Resumo
Este artigo discutiu a aquisição da competência textual escrita no Ensino Fundamental em escola pública, tendo por base as práticas de letramento e a crítica às práticas de ensino da Língua Portuguesa nesse nível de ensino regulado pelas disposições normativas vigentes. Metodologicamente utilizou-se o estudo de caso de tipo etnográfico. Tal metodologia subsidiou os resultados alcançados, mediante confronto dos dados com os resultados da prática de produção escrita.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-12-12
Como Citar
Silva, R. L. de S. (2018). O LETRAMENTO ESCOLAR COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL II. Prometheus - Journal of Philosophy., 11(28). https://doi.org/10.52052/issn.2176-5960.pro.v11i28.9269
Edição
Seção
Artigos Originais