v. 3 n. 4 (2010): Janeiro-julho

					Visualizar v. 3 n. 4 (2010): Janeiro-julho
Publicado: 2022-03-05

Expediente

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2365

Artigos

  • Aspectos Teórico-metodológicos e da Historiografia Brasileira na Temática da História das Disciplinas Escolares (1990-2008)

    Décio Gatti Júnior
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2216
  • História de Disciplinas Escolares em Uma “Escola Exemplar” em Mato Grosso do Sul: Possibilidades de uma História da Cultura Escolar (1939-2002)

    Eurize Caldas Pessanha
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2217
  • História da Disciplina Português na Escola Secundária Brasileira

    Marcia de Paula Gregorio Razzini
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2218
  • A Instrução Militar e o Ensino de Inglês no Brasil (1761-1832)

    Luiz Eduardo Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2219
  • A educação escolar nas páginas do Boletim da Escola-Oficina Nº. 1 de Lisboa: o ensino de ciências

    Luiz Carlos Barreira
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2220
  • A disciplina Biologia Educacional e seus professores paulistas: diversidade de formação e de práticas profissionais

    Luciana Maria Viviani
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2221
  • A Construção das Disciplinas Escolares e a Influência dos Professores: O caso da Química em uma Instituição de Ensino Secundário Catarinense

    Joanez Aparecida Aires
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2222
  • A Configuração da Disciplina Escolar Matemática: Professores do Atheneu Sergipense

    Eva Maria Siqueira Alves
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2223