Mídia, competitividade e tecnologias disruptivas

Autores

  • Ruth Reis Universidade Federal do Espirito Santo (UFES)

Resumo

resenha da obra: KHAJEHEIAN, Datis; FRIEDRICHSEN, Mike; MÖDINGER, Wilfried (Org.). Competitiveness in Emerging Markets : Market Dynamics in the Age of Disruptive Technologies. 1. ed. [S.l.]: Springer, 2018

Downloads

Biografia do Autor

Ruth Reis, Universidade Federal do Espirito Santo (UFES)

Doutora em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ. Professora do Departamento de Comunicação Social e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) – Brasil

Downloads

Publicado

2019-02-09

Como Citar

Reis, R. (2019). Mídia, competitividade e tecnologias disruptivas. Revista Eletrônica Internacional De Economia Política Da Informação Da Comunicação E Da Cultura, 20(3), 220–225. Recuperado de https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/10784