Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UFS
Universidade Federal de Sergipe
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 3 (2018): Revista eptic vol 20, n.3
v. 20 n. 3 (2018): Revista eptic vol 20, n.3
Publicado:
2019-02-09
EXPEDIENTE
Expediente
editores da revista
2-2
PDF
SUMÁRIO
sumário
editores da revista
3-4
PDF
APRESENTAÇÃO
apresentação da edição
Cesar Bolaño, Ruy Sardinha Lopes
5-6
PDF
ARTIGOS E ENSAIOS
O ciclo da política pública brasileira de migração do rádio AM para FM: sustentabilidade, gestão do espectro e regulação
Nelia R. Del Bianco
7-25
PDF
Radiodifusão comunitária aberta: território em disputa
Adilson Vaz Cabral Filho
26-40
PDF
Crise no modelo de negócios do jornalismo: os casos da Infoglobo e The New York Times
Patrícia Mauricio
41-58
PDF
A comunicação no marxismo: balizas de um conceito
Rafael Grohmann
59-77
PDF
DOSSIÊ TEMÁTICO
Apresentação do dossiê Comunicação, inovação, tecnologia
Fábio Rodrigues de Moura
78-81
PDF
Entrevista com Cesare Giuseppe Galvan
Cesar Bolaño
82-88
PDF
A força produtiva da tecnociência como incremento da racionalidade instrumental do trabalho: políticas TIC e perspectiva de apropriação crítica de P&D
William Dias Braga
89-111
PDF
O paradigma tecnológico das TICs: para uma reconstrução não determinista da dimensão técnica no capitalismo contemporâneo
Jonas Chagas Lúcio Valente
112-132
PDF
Economia política da internet, mediação e jornalismo: para a crítica da comunicação e da tecnologia
César Bolaño
133-155
PDF
Mudanças teóricas na trajetória da Escola de Frankfurt: inovação e comunicação
Regina Rossetti, Marcos Sidnei Bassi
156-174
PDF
A digitalização das indústrias culturais: inovação e exclusão na indústria fonográfica
Flávio Marcílio Maia e Silva Junior, Verlane Aragão Santos
175-192
PDF
INVESTIGAÇÃO
Tipos de engajamento e circulação de notícias nas redes sociais: A relação da audiência com os temas publicados nas fanpages de jornais regionais brasileiros
Michele Goulart Massuchin, Emerson Urizzi Cervi
193-214
PDF
RESENHAS
Aportes para promover la diversidad audiovisual en la era de la globalización
Fernando Krakowiak
215-219
PDF (Español (España))
Mídia, competitividade e tecnologias disruptivas
Ruth Reis
220-225
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Indexadores
Palavras-chave
Navegar
Informações
Para Leitores
Para Bibliotecários