TV digital aberta: conflitos na implantação de uma nova mídia no Brasil
Palavras-chave:
TV digital, Modelo de negócios, Interesse público.Resumo
Resumo: Relato de pesquisa de doutorado para tese defendida em março de 2011 na Escola de Comunicação Social da UFRJ, sob a orientação da professora Janice Caiafa. Este trabalho analisa a implantação da televisão digital no Brasil e os conflitos políticos travados naquelemomento, concluindo que os interesses das emissoras comerciais prevaleceram sobre o interesse público.
Palavras-Chave: TV digital. Modelo de negócios. Interesse público.
Abstract: Researsh report of thesis defended in March, 2011, at Escola de Comunicação Social da UFRJ, under the guidance of Professor Janice Caiafa. This thesis analyses the deployment of
digital television in Brazil and the political struggles at that time, concluding that the interests of commercial broadcasters prevailed upon the public interest.
Key words: Digital TV. Business model. Public interest.
Resumen: Relato de investigación de tesis doctoral defendida en marzo de 2011 en la Escuela de Comunicación Social de la UFRJ, bajo la dirección de profesora Janice Caiafa. Este documento analiza el despliegue de la televisión digital en Brasil y los conflictos políticos encerrados en el momento, la conclusión es que los intereses de los radiodifusores comerciales prevalecen sobre el interés público.
Palabras clave: TV digital. El modelo de negocio. Interés público.
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