Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UFS
Universidade Federal de Sergipe
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2011): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
v. 13 n. 2 (2011): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
Publicado:
2011-10-13
EXPEDIENTE
Expediente
Expediente da Revista
PDF
APRESENTAÇÃO
Apresentação
Apresentação da Revista
PDF
ARTIGOS E ENSAIOS
Mapas subjetivos de um mundo em movimento: Migrações, mídia étnica e identidades transnacionais
Mohammed ElHajji
PDF
Escolha Coletiva, Governança e Direitos de Propriedade Intelectual: uma Análise Econômica dos Commons
Alain Herscovici
PDF
Face Paulista da TV Digital: Reflexão Sobre A Multiprogramação na TV Cultura
Vivianne Lindsay Cardoso, Juliano Maurício de Carvalho
PDF
ENTREVISTAS
"A produção do espaço em época de valorização financeira do capital": entrevista com Vera Pallamin
Ruy Sardinha Lopes
PDF
ESPECIAL ECONOMIA POLÍTICA DA ARTE
Elementos para una Crítica de la Economía Política del Arte
José María Durán
PDF
A Arte do avesso: a função da denegação econômica no mercado Artístico e as novas formas de recomendação e mediação cultural na internet
Rose Marie Santini
PDF
As influências da Política Nacional de Cultura na criação do Núcleo de Arte Contemporânea da Universidade Federal da Paraíba no final dos anos 70
Fabrícia Cabral de Lira Jordão
PDF
Milionários nada por acaso Capital rentista e apropriação do trabalho artístico nas redes do espetáculo
Marcos Dantas
PDF
INVESTIGAÇÃO
TV digital aberta: conflitos na implantação de uma nova mídia no Brasil
Patrícia Maurício
PDF
Mídia étnica em Portugal: a construção de representações identitárias na revista Afro
Rosangela Ferreira de Carvalho Borges
PDF
La comercialización intra e interregional del cine euro- iberoamericano en la era digital
Cristina Paz García
PDF
La segmentación del mercado como estrategia de venta en España: el caso del diario Público
Rosalba Mancinas Chávez, Belén Zurbano Berenguer, Sara Domínguez Martín
PDF
RESENHAS
V digital: da promessa a realidade. Os caminhos da digitalização
Alexon Gabriel João
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Indexadores
Palavras-chave
Navegar
Informações
Para Leitores
Para Bibliotecários