PLANEJAMENTO DAS OUTORGAS DE RADIODIFUSÃO NO BRASIL: EVOLUÇÃO HISTÓRICA DOS SERVIÇOS E PERSPECTIVAS FUTURAS
Palavras-chave:
Radiodifusão, Planos Nacionais de Outorga, Digitalização.Resumo
Este artigo tem dois objetivos: (1) apresentar a evolução histórica do total de outorgas para execução dos diferentes serviços de radiodifusão no Brasil e (2) discutir uma nova lógica para essas outorgas, centrada em Planos Nacionais de Outorgas (PNOs). Por fim, aponta-se a necessidade de adoção de um planejamento mais rigoroso para novas outorgas, que dialogue com a possibilidade de maior pluralismo conferida pela digitalização da comunicação de massa.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Eptic adota a CC BY-NC-SA 4.0 onde os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, para fins não comerciais e somente desde que sejam dados os devidos créditos ao autor ou licenciador.
Ao submeterem qualquer texto à Revista, os autores declaram que os materiais apresentados estão livres de direito cópia (copyright), não cabendo, portanto, à Revista EPTIC e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas. As submissões, se aprovadas, serão publicados pela Revista sob a licença Creative Commons CC BY-NC-AS.