ENTREVISTA COM CHRISTIAN FUCHS: ATUALIDADE DE MARX PARA ENTENDER O TRABALHO NA COMUNICAÇÃO E NA CULTURA

Autores

  • Roseli Fígaro - Universidade de São Paulo – USP (Brasil) Universidade de São Paulo – USP (Brasil)

Palavras-chave:

Economia, Comunicação, Ciências Sociais, Ciências, Aplicadas, Ciência da Informação, Economia Política, Ciência Política, Economia da Cultura, Sociedade da Informação, Teoria do Conhecimento

Resumo

Professor do Instituto de Pesquisa em Comunicação e Media da Universidade de Westminster. É editor da revista TripleC: Communication, Capitalism & Critique (http://www.triple-c.at), cofundador do ICTs e da So- ciety Network (http://icts-and-society.net/), presidente da European Sociological Association’s Research Ne- twork 18 – Sociology of Communications and Media Research (http://www.europeansociology.org/resear- ch-networks/rn18-sociology-of-communications-and- media-research.html), e vice-presidente da EU COST Action Dynamics of Virtual Work (http://dynamicsofvir- tualwork.com/). Website: http://fuchs.uti.at, Twitter @ fuchschristian, Blog: http://fuchs.uti.at/blog

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Roseli Fígaro - Universidade de São Paulo – USP (Brasil), Universidade de São Paulo – USP (Brasil)

Coordenadora do Centro de Pesquisa em Comunica- ção e Trabalho da ECA-USP, com a colaboração dos pesquisadores Rafael Grohmann, Claudia Rebechi e Alexandre Suenaga.

Downloads

Publicado

2015-02-06

Como Citar

Fígaro - Universidade de São Paulo – USP (Brasil), R. (2015). ENTREVISTA COM CHRISTIAN FUCHS: ATUALIDADE DE MARX PARA ENTENDER O TRABALHO NA COMUNICAÇÃO E NA CULTURA. Revista Eletrônica Internacional De Economia Política Da Informação Da Comunicação E Da Cultura, 17(1), 67–75. Recuperado de https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/3387

Edição

Seção

DOSSIÊ TRABALHO COMUNICACIONAL: ASPECTOS DE COMUNICAÇÃO E TRABALHO COMO ATIVIDADE E COMO MERCADORIA