APRESENTAÇÃO

Autores

  • César Ricardo Siqueira Bolaño - diretor da Revista Eptic Universidade Federal de Sergipe
  • Ruy Sardinha Lopes – editor da Revista Eptic Universidade de São Paulo (USP)

Palavras-chave:

Economia, Comunicação, Ciências Sociais, Ciências, Aplicadas, Ciência da Informação, Economia Política, Ciência Política, Economia da Cultura, Sociedade da Informação, Teoria do Conhecimento.

Resumo

Conforme aponta o Informe Anual Preliminar do Mercado de Exibição em 2014, publicado pela Ancine, o processo de retomada do crescimento do mercado cinematográfico brasileiro, observado desde 1995, parece se con- solidar. Ainda que, comparado a 2013, os indicadores de 2014 apresentem oscilações, o vigor desse setor se faz notar: 155,6 milhões de espectadores, R$1,96 bilhão de arrecadação, 114 filmes brasileiros lançados, perfazendo 19 milhões de espectadores, 38 complexos cinematográficos, com 182 salas de exibição, foram inaugurados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2015-09-30

Como Citar

Bolaño - diretor da Revista Eptic, C. R. S., & Lopes – editor da Revista Eptic, R. S. (2015). APRESENTAÇÃO. Revista Eletrônica Internacional De Economia Política Da Informação Da Comunicação E Da Cultura, 17(3), 3–4. Recuperado de https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/4318