Mobilizações e conseqüências dos trabalhos das rádios comunitárias
Resumo
BAHIA, Lílian Mourão. Rádios comunitárias: mobilização social e cidadania na reconfiguração da esfera pública. Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2008. 208p. As rádios comunitárias atualmente começam a ganhar academicamente e editorialmente um espaço privilegiado de discussão, principalmente em estudos que procuram explanar esse tipo de comunicação no País e mostrar uma realidade diferente das apregoadas que as rádios comunitárias são instrumentos de ilegalidade ou de uma comunicação inferior aos meios comunicativos tradicionais.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Eptic adota a CC BY-NC-SA 4.0 onde os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, para fins não comerciais e somente desde que sejam dados os devidos créditos ao autor ou licenciador.
Ao submeterem qualquer texto à Revista, os autores declaram que os materiais apresentados estão livres de direito cópia (copyright), não cabendo, portanto, à Revista EPTIC e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas. As submissões, se aprovadas, serão publicados pela Revista sob a licença Creative Commons CC BY-NC-AS.