Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UFS
Universidade Federal de Sergipe
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 2 (2017): Revista eptic vol 19(2)
v. 19 n. 2 (2017): Revista eptic vol 19(2)
Publicado:
2017-08-18
Edição completa
PDF
EXPEDIENTE
expediente
editores da revista
1-2
PDF
SUMÁRIO
Sumário
editores da revista
3-4
PDF
APRESENTAÇÃO
apresentação da Revista
editores da revista
5-6
PDF
ARTIGOS E ENSAIOS
Hipótese substancial, valor e produção simbólica: uma “arqueologia” da Economia Política da Comunicação
Alain Herscovici
7-12
PDF
O financiamento à cultura no Brasil: o caso do Ceará nos governos Cid Gomes (2007-2014)
Alexandre Barbalho, Ivete Maurício de Lima, Jacqueline Franco
13-33
PDF
La política del Estado mexicano para regular los contenidos de la televisión abierta
Javier Esteinou Madrid
34-50
PDF (Español (España))
Insegurança, (re)partidarização e “fogo amigo”: a economia política da mídia na Era Lula
Fernando Lattmn Weltman, Viktor Chagas
51-74
PDF
DOSSIÊ TEMÁTICO: ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
Entrevista com Hilda Salagridas Medina: O Desafio Cubano: Continuar se Abrindo ao Mundo e Manter um Sistema Midiático de Responsabilidade Social
75-87
PDF
Quando religião, política e mídia se confundem: as estratégias políticas e midiáticas do PRB, da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus
88-108
PDF
Espetacularização do vazamento de áudios pelo telejornalismo brasileiro: estratégias adotadas pelo Jornal Nacional na cobertura da conversa entre Romero Jucá e Sérgio Machado
109-121
PDF
Narrativas da felicidade mediadas pelas práticas do consumo
122-135
PDF
O valor econômico do endosso social nas práticas comunicacionais: adoção da estratégia de advertainment na campanha “Oscar Selfie” da Samsung1
136-154
PDF
Uma análise interdisciplinar do fim da marca 100% Vídeo
155-175
PDF
INVESTIGAÇÃO
Bandeira Tribuzi: um intelectual na luta pelas liberdades democráticas na esfera de poder local
José Ferreira Junior, Clarissa Rodrigues Pinheiro Gomes
176-185
PDF
RESENHAS
Por uma dialética do gosto
Ivan Capeller
186-192
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Indexadores
Palavras-chave
Navegar
Informações
Para Leitores
Para Bibliotecários