A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO – UPE - PÓLO GARANHUNS

Autores

  • Danielle Maria Cesário de Barros Universidade de Pernambuco – UPE
  • Maria Vitória Ribas de Oliveira Lima Universidade de Pernambuco – UPE
  • Renato Moraes Universidade de Pernambuco – UPE

DOI:

https://doi.org/10.29276/redapeci.2009.2.2564.%25p

Resumo

Este trabalho aborda o ensino e aprendizagem a distância no Brasil, destacando em nosso estado a Universidade de Pernambuco como pioneira na oferta da graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas na modalidade a distância. Esta pesquisa foi desenvolvida na perspectiva quali e quanti com o intuito de realizar a análise interpretativa dos dados coletados a partir das categorias de análise selecionadas. O objetivo principal desse estudo é evidenciar como o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas na modalidade a distância da Universidade de Pernambuco vem sendo desenvolvido e como tem sido a aceitação do aluno em relação ao mesmo.

 

Palavras chaves: Educação a Distância. Ensino e Aprendizagem. Qualidade do Curso.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-11-01