Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 3 (2024): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
v. 24 n. 3 (2024): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Publicado:
2024-12-19
Artigos Gerais
Cyberbullying entre adolescentes durante ensino remoto: comparativo entre escolas públicas e privadas
Aisiane Cedraz Morais, Dielly de Souza Leitão , Raquel Vieira Farias , Rebeca da Silva Araújo , Sinara de Lima Souza
4-11
PDF
Desafios na aprendizagem de lógica de programação entre estudantes de tecnologia: uma revisão sistemática da literatura
Marcos Winicios Pereira Martins, Regina Paiva Melo Marin, Laura Beatriz Alves
12-24
PDF
Ensino a distância e evasão no ensino superior no Brasil: evidências no contexto da pandemia
Vanessa da Silva Porto, Rafael Alves da Cunha, Martius Vicente Rodriguez Y Rodriguez, Daiane Rodrigues dos Santos
25-38
PDF
Formação continuada de professores e tecnologias digitais: reflexões e desafios na prática de ensino
Eullir da Silva Bento
39-47
PDF
Grupos de pesquisa e a formação de professores pesquisadores em educação financeira
Reullyanne Freitas de Aguiar, Francisco Alexandre de Lima Sales, Raimundo Luna Neres, Alexandra Sofia da Cunha Rodrigues
48-60
PDF
Influence of individualised teaching methods on improving the professional flexibility of future primary school teachers
Nataliya Lupak, Liubov Kramarenko, Oksana Shkvyr, Nataliia Kazakova, Inna Yashchuk
61-74
PDF
La corporalidad en la formación docente a distancia: el curso de pedagogía en foco
el curso de pedagogía en foco
Jacqueline Cecchetto, Celia Maria Haas
75-87
PDF
Letramento e tecnologias digitais no trabalho docentes: uma revisão de literatura
Marcos Augusto da Silva, Hugo Cesar Bellas
88-102
PDF
Metodologia 6A: uma proposta para a produção audiovisual por professores de Ciências da Natureza
André Amaral Gonçaves Bianco, Agnaldo Arroio
103-115
PDF
Promovendo a cidadania digital na educação profissional e tecnológica: integrando conceitos essenciais
João Vitor de Oliveira, Nemésio Freitas Duarte Filho
116-129
PDF
Superação e aprendizagem: experiência com o Moodle em Ibiá, Minas Gerais, na construção de ambiente virtual de aprendizagem eficaz
Cristiano Silveira Silva, Hugo Leonardo Pereira Rufino, Adriano Euripedes Medeiros Martins, Franciely Pereira Moreira
130-138
PDF
Tecnologias educativas na prevenção sífilis congênita em gestantes
Claudia Aparecida Godoy Rocha, Igor Gabriel Araújo dos Santos, Leydiane Conceição Pompeu, Mirian Cristina dos Santos Almeida
139-151
PDF
The role of artificial intelligence in personalisation of the learning process
Valerii Hrytsenko, Anna Tkachenko, Oksana Podolyan, Kostiantyn Dieiev, Liubomyr Ilyn
152-165
PDF
The role of simulation games in preparing students for communicative foreign language teaching
Halyna Zadilska, Mykola Zaveriushchenko, Viktoriia Horlachova, Iryna Zhukevych, Svitlana Tsymbal
166-178
PDF
Tornando a sustentabilidade uma realidade: aplicação da metodologia G5 ambiental em uma escola pública de Caruaru-PE
Maria Clara Rocha, Gilson Lima da Silva
179-191
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems