Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 2 (2024): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
v. 24 n. 2 (2024): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Publicado:
2024-08-01
Expediente
Expediente
Rosimeri Ferraz Sabino
1-3
PDF
Artigos Gerais
A gamificação como estratégia instrucional
Eduardo Fernando Uliana Barboza
4-13
PDF
As contribuições das tecnologias digitais para o desenvolvimento educacional
uma revisão sistemática da literatura
André Luis Canuto Duarte Melo, Luis Paulo Leopoldo Mercado, João Pinto Cabral Neto, Patrícia Florêncio
14-29
PDF
Conforto térmico nos ambientes de estudo remoto dos discentes do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, campus Aquidauana
Gleidson Martins da Costa
30-43
PDF
Diálogo para uso de tecnologias digitais na educação básica e a formação docente
José Francisco Rocha Simão, Mônica Strege Médici
44-54
PDF
Educação ambiental para sustentabilidade: um estudo de caso para a produção de projetos sustentáveis
Cássia Gisele Dias Porto, Gilson Lima da Silva, Maria Clara da Rocha dos Santos
55-68
PDF
Ensino remoto em cursos de graduação em Enfermagem no contexto da pandemia da COVID-19
Carina Estrela Moita, Josicelia Dumet Fernandes, Rosana Maria de Oliveira Mota, Ana Lúcia Arcanjo Oliveira Cordeiro, Jemima Raquel Lopes Santos
69-82
PDF
Habilidades docentes para o multiletramento digital na ubiquidade
Ofelia Alencar de Mesquita
83-94
PDF
Humanização na educação a distância nos contextos socioemocionais e socioconstrutivistas
Marcos Antonio Gomes Xavier, Daniele Cristine Novaes Sucena de Almeida, Paulo Victor Rodrigues de Carvalho, Alessandro Jatobá
95-113
PDF
Intervenções em estratégias de aprendizagem e aprendizagem autorregulada: uma revisão sistemática da literatura nacional
Elis Regina da Costa, Ana Beatriz da Silva Oliveira
114-126
PDF
Mediação da educomunicação: o uso das tecnologias da informação e comunicacão (tics) para avançar na aprendizagem
the use of Information and Communication Technologies to Advance Learning
Graziela Frainer Knoll, Délis Stona, Taís Steffenello Ghisleni
127-136
PDF
O uso do aplicativo Molecular Geometry no ensino de química
Ana Paula Saldanha Guedes Paes, Klenicy Kazumy de LimaYamaguchi
137-151
PDF
Organização comunicacional e acesso estudantil no ensino médio integrado do Instituto Federal do Maranhão/Campus Açailândia
Bruno Almeida dos Santos Barros, Rivadavia Porto Cavalcante, Mary Lucia Gomes Silveira de Senna, Weimar Silva Castilho
152-165
PDF
Rede social, M-learning e ambiente virtual de aprendizagem: uma ressignificação
Daniel Mol Machado, Josilene Marrone Coelho de Barros , Antônio Carlos de Abreu Mól , Alessandro Jatobá
166-175
PDF
The impact of communicative teaching methods on the professional training of english language and literature teachers
Olena Chaika, Maryna Kushnierova, Nataliya Zaitseva, Iryna Pinchuk, Kateryna Fedchenko
176-189
PDF
Uma proposta de instrumento para a avaliação do bem-estar acadêmico na educação a distância
Leonor Leandro Lima Costa, Edna Duarte, Ismar Frango
190-205
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems