MÉTODO E ENSINO: LINGUAGEM INTEGRAÇÃO DAS CIÊNCIAS
Resumo
Superação educacional secular manufatureira homogenia à projeção do objeto social à efetividade do ensino. Propor a libertação das consciências, forma inclusiva sob o saber pedagógico e saber cultural humanitário. O estudante em confluência ao seu conhecimento experimental à pesquisa de acréscimo. Para isto, o ensino da língua se coloca como instrumento das áreas específicas para ultrapassar a fragmentação curricular num rompimento ao padrão dominador de conteúdo e, suplantar o mecanismo numa visão inter e trandisciplinar, à diversidade, aos ritmos diferenciados à heterogeneidade. O momento da sociedade implica a multiplicidade, ampliação de espaços, tempos, docente mediador.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
DOS SANTOS, Evanir Gomes. MÉTODO E ENSINO: LINGUAGEM INTEGRAÇÃO DAS CIÊNCIAS. Revista Fórum Identidades, Itabaiana-SE, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufs.br/forumidentidades/article/view/1711. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Seção Livre