LEITURA E LITERATURA INFANTIL: A PARTICIPAÇÃO PIBID/PEDAGOGIA NA FORMAÇÃO DE LEITORES NA ESCOLA
Resumo
O presente artigo tem como objetivo evidenciar a contribuição dosubprojeto PIBID/PEDAGOGIA para incentivo da leitura com a utilização da Literatura Infantil para o desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, no contexto de duas escola s municipais de Campos dos Goytacazes-RJ. Desta forma, buscam-se caminhos que promovam
novas perspectivas de abordagem de práticas pedagógicas com a literatura infantil.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
DA SILVA, Liz Daiana Tito Azeredo; DE ASSIS, Andreia Silva; LUQUETTI, Eliana Crispim França. LEITURA E LITERATURA INFANTIL: A PARTICIPAÇÃO PIBID/PEDAGOGIA NA FORMAÇÃO DE LEITORES NA ESCOLA. Revista Fórum Identidades, Itabaiana-SE, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufs.br/forumidentidades/article/view/1718. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Seção Livre