GÊNEROS ACADÊMICOS E INTERDISCIPLINARIDADE: O PÔSTER CIENTÍFICO NO ENSINO FUNDAMENTAL II
Resumo
Este artigo é resultado de uma pesquisa bibliográfica que buscou nas contribuições da Linguística Textual, bem como nos estudos de letramento e no Interacionismo Sócio-Discursivo, o embasamento teórico necessário à construção de uma proposta didática que contemple o ensino dos gêneros textuais, mais especificamente os gêneros acadêmicos e, dentre esses, o pôster como instrumento de letramento nas aulas de Língua Portuguesa, no âmbito dos anos finais do Ensino Fundamental II.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-05-06
Como Citar
SILVA, Kelly Cristina Oliveira da. GÊNEROS ACADÊMICOS E INTERDISCIPLINARIDADE: O PÔSTER CIENTÍFICO NO ENSINO FUNDAMENTAL II. Revista Fórum Identidades, Itabaiana-SE, 2017. Disponível em: https://periodicos.ufs.br/forumidentidades/article/view/6228. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Dossiê: INVESTIGAÇÕES EM ENSINO: ABORDAGENS TEÓRICAS E METODOLÓGICAS EM DISTINTAS REALIDADES