IDENTIDADES PROFISSIONAIS E TRABALHO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES DA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Resumo
A nossa pesquisa partiu da discussão de como a docência se inseriu na trajetória profissional dos professores da área de Tecnologia da Informação. Um processo específico de construção da identidade profissional começou a ser construído, arrolando diversos recursos. Todos afirmam estarem felizes sendo professores, consequencia dos processos de construção dessa identidade profissional. Para tal, utilizou-se de entrevista oral semiestruturada.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
ORCHARD, Maria Soledad Etcheverry; MATOS, Ivy Daniela Monteiro. IDENTIDADES PROFISSIONAIS E TRABALHO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES DA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. Revista Fórum Identidades, Itabaiana-SE, 2018. Disponível em: https://periodicos.ufs.br/forumidentidades/article/view/8340. Acesso em: 8 nov. 2024.
Edição
Seção
PRÁTICAS E PERSPECTIVAS TEÓRICAS E INVESTIGATIVAS MULTI E INTERDISCIPLINARES NO ENSINO E NA FORMAÇÃO DOCENTE