Aspectos pedagógicos da formação da competência profissional entre estudantes de cultura física e esportes
DOI:
https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16602Palavras-chave:
Pedagogia, Competência profissional, alunos, processo educacionalResumo
O objetivo principal é determinar os principais aspectos da competência profissional entre estudantes de cultura física e esportes. A prática pedagógica dos futuros professores de cultura física é um componente integrador e central da formação pessoal e profissional de um futuro especialista, que prevê a formação da sua competência profissional através do domínio de vários tipos de atividade, conduz ao autoaperfeiçoamento profissional, auto-aluno -conhecimento em vários papéis profissionais nas condições reais de uma escola de educação geral. Entre as principais atribuições do sistema de ensino superior pedagógico, um lugar importante é ocupado pela tarefa de formar um especialista por competências de amplo perfil, aprofundando o ensino fundamental e aproximando-o da investigação e da atividade profissional prática, portanto, o objetivo da formação deve proporcionar uma combinação ideal de conhecimentos teóricos e capacidades criativas dos futuros professores, o que lhes permitiria, após a formatura de uma instituição de ensino, aumentar de forma independente o seu nível de educação e formação profissional, para encontrar soluções fundamentalmente novas para os problemas da ciência e da prática. O estudo foi realizado utilizando os seguintes métodos teóricos: análise e síntese de sistemas, indução e dedução, comparação, classificação, generalização e sistematização, idealização e abstração. Como resultado do estudo, foram determinados os principais aspectos da competência profissional entre estudantes de cultura física e esportes.
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