Saberes Pedagógicos na Educação de Jovens e Adultos
DOI:
https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2540Resumo
O presente trabalho de caráter interdisciplinar, elaborado a partir da prática de sala de aula com alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), reúne metas, metodologias e contribuições da identidade negra; e de como essa população vem produzindo seu espaço seja no campo ou na cidade. Bem como nas relações sociais laborativas, educacionais e culturais existentes na sociedade. Este esboço tem como finalidade facilitar o ensino-aprendizagematravés dos conteúdos que foram ministrados sobre história dos povos africanos, dando ênfase aos povos que chegaram ao Brasil e sua contribuição para a formação de nossa sociedade. E orientações de como compartilhar o conhecimento aprendido para os colegas de forma lúdica e explicativa através da confecção de materiais.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Silveira, M. M., de Santana, J. S., & Costa, E. F. X. (2014). Saberes Pedagógicos na Educação de Jovens e Adultos. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 6(11), 47–56. https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2540
Edição
Seção
Artigos
Licença
À Revista Tempos e Espaços em Educação ficam reservados os direitos autorais pertinentes a todos os artigos nela publicados. A Revista Tempos e Espaços em Educação utiliza a licença https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ (CC BY), que permite o compartilhamento do artigo com o reconhecimento da autoria.