Editorial
DOI:
https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2966Downloads
Referências
ANJOS, J. P.; CARDOSO, L. R. Hanami ou corpos fogem, vazam, escapam... Revista Tempos e Espaços em Educação, São Cristóvão, v. 7, n. 14, p. 69-78, 2014. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2953>. DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2953.
BOGOSSIAN, T. “Já pensou pedro com um cabelão de maria chiquinha! Não combina, né?!” Geografia e gênero na educação infantil. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 11, p. 169-186, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2963.
CANOTILHO, A. P.; ARAUJO, N. F.; DE OLIVEIRA, S. M. T. A contribuição da escola para a emancipação das mulheres. Revista Tempos e Espaços em Educação, São Cristóvão, v. 7, n. 14, p. 91-102, 2014. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2957>. DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2957.
CRUZ, M. H. S. A crítica feminista à ciência e contribuição à pesquisa nas Ciências Humanas. Revista Tempos e Espaços em Educação, São Cristóvão, v. 7, n. 14, p. 15-28, 2014. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2949>. DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2949.
DIAS, A. F. Como as escolas educam corpos nas práticas pedagógicas?. Revista Tempos e Espaços em Educação, São Cristóvão, v. 7, n. 12, p. 103-112, 2014. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2958>. DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2958.
DI GREGORIO, M. F.; SILVA, K. N. Gênero e sexualidade no lócus família/escola: incursões deflagradas à não heterossexualidade e os desafios para a cidadania reconhecida. Revista Tempos e Espaços em Educação, São Cristóvão, v. 7, n. 12, p. 79-90, 2014. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2954>. DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2954.
FERREIRA, M. M. Relações de classe e gênero na escola: revisitando conceitos de igualdade, desigualdade, diferença, classe e gênero. Revista Tempos e Espaços em Educação, São Cristóvão, v. 7, n. 14, p. 57-68, 2014. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2952>. DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2952.
FERRONATO, C.; DOS SANTOS, J. S.; DA SILVA, J. G.; AMORIM, S. S. Instrução e política na província de Sergype durante o processo de construção do estado nacional (1820-1850). Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 11, p. 197-206, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2968.
SANTANA, R. F. A instrução da fêmea: a educação da mulher brasileira no século XIX. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 11, p. 137-150, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2961.
SANTANA, A. M. Gênero, sexualidade e educação: perspectivas em debate. Revista Tempos e Espaços em Educação, São Cristóvão, v. 7, n. 12, p. 151-168, 2014. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2962>. DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2962.
SANTOS, F. A Companhia de Jesus e o concílio de trento: aspectos pedagógicos da contra-reforma. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 11, p. 207-218, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2964.
SARAT, M.; CAMPOS, M. I. Gênero, sexualidade e infância: (con)formando meninas. Revista Tempos e Espaços em Educação, São Cristóvão, v. 7, n. 14, p. 45-56, 2014. Disponível em: < <https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2951>. DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2951.
SILVA, M. A. C. Formação docente: do infinito ao particular! Narrativas sobre gênero, raça e religião. Revista Tempos e Espaços em Educação, São Cristóvão, v. 7, n. 12, p. 125-136, 2014. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2960>. DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2960.
SOUZA, L. P. Educação, gênero e raça: mapeando algumas desigualdades. Revista Tempos e Espaços em Educação, São Cristóvão, v. 7, n. 12, p. 113-124, 2014. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2959>. DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2959.
SOFFNER, R. K.; KIRSCH, D. B. Educação superior militar: características no período de 1960 a 1980. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 11, p. 187-196, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2965.
THÜRLER, D.; DOS SANTOS, J. L. Um debate sobre a escola como tecnologia político-cultural. Revista Tempos e Espaços em Educação, São Cristóvão, v. 7, n. 14, p. 29-44, 2014. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/2950>. DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2950.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
À Revista Tempos e Espaços em Educação ficam reservados os direitos autorais pertinentes a todos os artigos nela publicados. A Revista Tempos e Espaços em Educação utiliza a licença https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ (CC BY), que permite o compartilhamento do artigo com o reconhecimento da autoria.