Currículo, Transgressão e Diálogo: quando Outras Possibilidades se Tornam Necessárias
DOI:
https://doi.org/10.20952/revtee.v9i18.4962Resumo
O século XXI tem sido caracterizado pela explosão de novas identidades políticas. Discutimos, neste texto, como a escola e o currículo vêm sendo afetados por essas mudanças. Defendemos uma apropriação das teorias tradicionais e críticas, em um trabalho estimulado pela promoção de um diálogo que favoreça novas formas de interação, de participação, de avaliação, de compreensão e de transgressão. Sugerimos que nesse processo se resgate a importância do conhecimento escolar.Downloads
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Como Citar
Moreira, A. F., & Silva Júnior, P. M. da. (2016). Currículo, Transgressão e Diálogo: quando Outras Possibilidades se Tornam Necessárias. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 9(18), 45–54. https://doi.org/10.20952/revtee.v9i18.4962
Edição
Seção
Número Temático: Currículo, Ortodoxia e Transgressão
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