Mais do que professores/as, professores/as homossexuais na escola

Autores

  • Filipe Gabriel Ribeiro França
  • Anderson Ferrari

DOI:

https://doi.org/10.20952/revtee.v9i20.5894

Resumo

Neste texto, trago narrativas produzidas durante a minha pesquisa de mestrado a partir dos meus encontros com sete professores/as que se auto identifi caram
como homossexuais. Utilizei como referencial teórico-metodológico a perspectiva pós-estruturalista. A partir dessa perspectiva pude problematizar as formas pelas
quais os/as professores/as vão se constituindo enquanto docentes homossexuais e discutir como esses/as professores/as vão se produzindo nas relações de poder, nas
relações com o outro e, sobretudo, como se relacionam com os sujeitos e com instituição escolar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-12-22

Como Citar

França, F. G. R., & Ferrari, A. (2016). Mais do que professores/as, professores/as homossexuais na escola. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 9(20), 41–52. https://doi.org/10.20952/revtee.v9i20.5894

Edição

Seção

Artigos de Demanda Contínua