Leitura literária na escola: perspectivas de ensino e de crítica

Autores

DOI:

https://doi.org/10.51951/ti.v15i33.p4-6

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alexandre de Melo Andrade, Universidade Federal de Sergipe - UFS

Doutor em Letras/Estudos Literários pela UNESP. Professor Adjunto do Departamento de Letras Vernáculas, da Universidade Federal de Sergipe (UFS), atuando na graduação, no Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) e no Programa de Pós-Graduação Profissional em Letras (PROFLETRAS). Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq, nível 2.

Publicado

28-04-2025

Como Citar

ANDRADE, Alexandre de Melo. Leitura literária na escola: perspectivas de ensino e de crítica. Travessias Interativas, São Cristóvão-SE, v. 15, n. 33, p. 4–6, 2025. DOI: 10.51951/ti.v15i33.p4-6. Disponível em: https://periodicos.ufs.br/Travessias/article/view/n33p4. Acesso em: 14 jul. 2025.