Ensino-aprendizagem de língua espanhola na modalidade a distância: limitações, desafios e perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.29276/redapeci.2023.23.319096.72-85Resumo
Apresenta-se neste artigo um panorama das principais limitações e desafios relacionados ao ensino-aprendizagem de língua espanhola na modalidade a distância. Os procedimentos metodológicos envolvem uma pesquisa sistematizada da literatura, com base em um corpus constituído por dissertações e teses, publicadas no período de 2018 a 2022. Os dados qualitativos foram analisados com auxílio do método de análise de conteúdo. Os resultados evidenciam diferentes limitações e desafios relacionados às dimensões pedagógica, tecnológica, suporte de recursos, design de interface e institucional. As conclusões apontam a necessidade de potencializar a gestão das ações nessa modalidade e fomentar iniciativas que possam, paulatinamente, minimizar as deficiências encontradas.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.