Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 3 (2023): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
v. 23 n. 3 (2023): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Publicado:
2024-04-12
Expediente
Expediente
Rosimeri Ferraz Sabino
1-3
PDF
Artigos Gerais
Alfabetização no ensino remoto: conectando famílias e escola
Damaris Ramson Fuhrmann Seling, Vanessa Ribas Fialho, Suzana Cristina dos Reis, Giliane Bernardi
4-15
PDF
Avanços na educação: treinamento de anatomia humana através da realidade virtual
Kauane Lysien Costa Ferreira, Andrea Teresa Riccio Barbosa
16-32
PDF
Cartilha digital sobre cultura surda: uma proposta de ampliação do diálogo entre surdos e ouvintes
Alda Maria Coimbra Aguilar Maciel, Albertina Campos Pinho Faria
33-46
PDF
Discussões do Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil (MIEIB) no contexto da pandemia
Aliandra Cristina Mesomo Lira, Jerusa Cartelli
47-60
PDF
Educação como um direito humano e perspectivas freireanas: inclusão, diversidade e participação
Michele Morgane de Melo Mattos, Débora dos Reis Silva Backes
61-71
PDF
Ensino-aprendizagem de língua espanhola na modalidade a distância: limitações, desafios e perspectivas
Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
72-85
PDF
Ensino remoto emergencial no ensino médio integrado: uma análise do discurso dos estudantes
Rubilar Simões Junior, Suzi Samá
86-102
PDF
Ensino Teka: contibuindo para o aumento do vocabulário de crianças autista
Francisco Adelton Alves Ribeiro, Álvaro Itauna Schalcher Pereira, Luis Fernando Maia Santos Silva, Fernanda Aline Costa França, Pedro Lucas de Souza Carneiro
103-116
PDF
O currículo local como estratégia de promoção da diversidade cultural: uma abordagem na educação formal
Laurentino Américo Nhacuongue, Carlos Alberto Vasconcelos
117-127
PDF
Objetivos complexos: qualidade, igualdade e inclusão na pandemia
Susana Oliveira Sá, Cândido Gomes, Sandra Tenil
128-138
PDF
Perfil socioeconômico e o desempenho no ENADE do curso de Administração EaD e presencial
Marcus Vinícius de Sousa Lopes, Jairo de Carvalho Guimarães
139-154
PDF
Proposta de atividade de física no formato aula invertida para graduandos em engenharia elétrica
Leandro Silva Moro
155-165
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems