Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UFS
Universidade Federal de Sergipe
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 3 (2019): revista eptic vol.21, n.3, set.-dez.2019
v. 21 n. 3 (2019): revista eptic vol.21, n.3, set.-dez.2019
Publicado:
2019-10-31
Edição completa
PDF
EXPEDIENTE
expediente
editores da revista
2-2
PDF
SUMÁRIO
sumário
editores da revista
3-4
PDF
APRESENTAÇÃO
Apresentação
Ruy Lopes
5-5
PDF
ARTIGOS E ENSAIOS
A baixa visibilidade das ouvidorias parlamentares no noticiário publicado nos sites institucionais das casas legislativas brasileiras
Alessandra Siqueira Lessa, Elen Cristina Geraldes, Nelia Rodrigues Del Bianco
6-24
PDF
Publicidade Social de Interesse Público (PIP) e engajamento político, uma antítese à Publicidade de Utilidade Pública (PUP) governamental
Patrícia Gonçalves Saldanha, Pablo Nabarrete Bastos
25-43
PDF
TVs Públicas e Cinema na América Latina: Territórios em Hibridização
Marize torres Magalhães
44-60
PDF
21 anos de privatização da Telebras: políticas públicas para o setor de telecomunicações
Carla Montuori Fernandes, Genira Correia Chagas
61-73
PDF
DOSSIÊ TEMÁTICO
Apresentação do dossiê temático “Indústrias culturais e economia política“
César Bolaño, Camilo Molina
74-77
PDF
Entrevista com Alain Herscovici
Jonas Valente
77-84
PDF
Datificação da economia e impactos nos mercados das comunicações: uma análise do Google e do Grupo Globo
Helena Martins, Jonas Valente
85-100
PDF
Radioarte desde el concepto industria cultural
Beatriz Elena Fonseca Muñoz, Hilda Maria Saladrigas Medina
101-118
PDF
Responsabilidad e intentos de autorregulación y paralegalidad de los servicios de Internet en Argentina
Diego de Charras, Diego Damián Rossi
119-135
PDF (Español (España))
A TV colombiana entre o público e o privado: tensões políticas, econômicas e culturais na distinção histórica de modelos televisivos
Gedma Alejandra Salamanca Rodríguez, Frederico de Mello Brandão Tavares
136-154
PDF
Las políticas públicas y la sostenibilidad de los medios comunitarios en Argentina: evaluación de resultados a diez años de una regulación innovadora
Maria Soledad Segura, Alejando Linares, Augustín Espada, Verónica Longo, Ana Laura Hidalgo, Natalia Gabriela Traversaro
155-173
PDF (Español (España))
INVESTIGAÇÃO
Código aberto e apropriação das dinâmicas colaborativas pela Google Inc.
Gerbasi Aleixo Vinicius
174-189
PDF
RESENHAS
Reafirmar o acesso para exigir garantias para uma cidadania informada
Rogério Christofoletti
190-193
PDF
APOIO
apoio
194-194
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Indexadores
Palavras-chave
Navegar
Informações
Para Leitores
Para Bibliotecários