LEITURA: PROPOSTA QUE MOTIVA, ENSINA, APRENDE E FAZ TODA DIFERENÇA

Authors

  • Luciana Virgília Amorim de Souza
  • Isabel Maria Amorim de Souza
  • Wanderley Costa de Oliveira

Abstract

Como despertar o gosto pela leitura nos alunos do ensino fundamental? Perguntas que serãorespondidas no artigo, pois ele propõe mostrar as dificuldades que os alunos sentem pela falta deleitura em todos os ambientes, essa motivação pode vir da família, amigos e escola. Ler éimprescindível para gerar criatividade, desenvolver uma visão de mundo mais abrangente ecriticidade. Trabalhar na sala de aula a leitura prepara o aluno para o aprendizado em geral emdiversas disciplinas.

Downloads

Download data is not yet available.

How to Cite

SOUZA, Luciana Virgília Amorim de; SOUZA, Isabel Maria Amorim de; OLIVEIRA, Wanderley Costa de. LEITURA: PROPOSTA QUE MOTIVA, ENSINA, APRENDE E FAZ TODA DIFERENÇA. Revista Fórum Identidades, Itabaiana-SE, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufs.br/forumidentidades/article/view/1908. Acesso em: 22 dec. 2024.

Issue

Section

Seção Livre

Most read articles by the same author(s)