Análise do problema de preparar futuros professores da escola primária para a organização do treinamento para o trabalho dos alunos

Autores

  • Iryna Oleksandrivna Palshkova South Ukrainian National Pedagogical University named after K.D. Ushynsky, Odessa, Ukraine.
  • Viktoriia Anatoliivna Balakirieva South Ukrainian National Pedagogical University named after K.D. Ushynsky, Odessa, Ukraine.
  • Marianna Volodymyrivna Skoromna South Ukrainian National Pedagogical University named after K.D. Ushynsky, Odessa, Ukraine.
  • Yuliia Anatoliivna Shpaliarenko South Ukrainian National Pedagogical University named after K.D. Ushynsky, Odessa, Ukraine.

DOI:

https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16091

Palavras-chave:

Preparação, Preparação para o treinamento da Organização do Trabalho, Jovem aprendiz, Futuro Professor da Escola Primária, Treinamento de mão de obra

Resumo

Análise da problemática da preparação dos futuros professores do ensino básico para a organização da formação profissional dos alunos. No artigo é analisada a preparação dos futuros professores do ensino fundamental para a organização da formação profissional de jovens no processo educacional do ensino médio. Foi revelada a essência e a estrutura do fenômeno da “prontidão dos futuros professores para organizar a formação profissional de jovens aprendizes”. Acompanhou-se a preparação dos futuros professores do ensino fundamental para a organização da formação profissional de jovens no processo educacional do ensino médio. Os problemas da formação para o trabalho dos jovens alunos foram discutidos e as formas e métodos para preparar os futuros professores do ensino primário para a organização da formação para o trabalho foram desenvolvidos. A preparação como um conceito geral é interpretada como um processo educacional de longo prazo organizado e proposital em diferentes tipos de instituições de ensino, cujo objetivo final é alcançar a prontidão para realizar atividades pedagógicas profissionais em uma especialidade específica. A prontidão dos futuros professores do ensino fundamental para organizar a formação profissional é interpretada como resultado da preparação dos alunos durante seus estudos em uma instituição pedagógica superior, como o estado do futuro professor que domina o sistema de conhecimento em tecnologias de projeto produtivas. A formação da prontidão dos futuros professores do ensino fundamental não é um processo espontâneo ou involuntário. Esta é uma atividade sistemática e proposital.

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Biografia do Autor

Iryna Oleksandrivna Palshkova, South Ukrainian National Pedagogical University named after K.D. Ushynsky, Odessa, Ukraine.

Viktoriia Anatoliivna Balakirieva, South Ukrainian National Pedagogical University named after K.D. Ushynsky, Odessa, Ukraine.

Marianna Volodymyrivna Skoromna, South Ukrainian National Pedagogical University named after K.D. Ushynsky, Odessa, Ukraine.

Yuliia Anatoliivna Shpaliarenko, South Ukrainian National Pedagogical University named after K.D. Ushynsky, Odessa, Ukraine.

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Publicado

2021-07-22

Como Citar

Palshkova, I. O., Balakirieva, V. A., Skoromna, M. V., & Shpaliarenko, Y. A. (2021). Análise do problema de preparar futuros professores da escola primária para a organização do treinamento para o trabalho dos alunos. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 14(33), e16091. https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16091

Edição

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Publicação Contínua