Desenvolvimento de atividades de projeto para professores e alunos da rede de ensino
DOI:
https://doi.org/10.20952/revtee.v15i34.16973Palavras-chave:
Abordagem por competências, Atividades pedagógicas, Pedagogia, Professores e alunos, Tecnologias pedagógicasResumo
O objetivo principal do artigo é identificar e analisar os principais mecanismos de desenvolvimento e aperfeiçoamento das atividades de projeto para professores e alunos do sistema de ensino e uma breve análise do conteúdo e estrutura e determinação de uma condição importante para o desenvolvimento da pedagogia. atividades relacionadas com as atividades do projeto. As mudanças na vida social que ocorrem em nosso tempo requerem o desenvolvimento de novos métodos de educação, tecnologias pedagógicas que lidem com o desenvolvimento individual do indivíduo. É necessário desenvolver a capacidade dos alunos de pensar com independência, de adquirir e aplicar conhecimentos. Isso se deve à introdução de métodos e tecnologias no processo educacional com base na concepção e nas atividades de pesquisa dos alunos. Para atingir este objetivo, é necessário destacar os atributos essenciais da atividade, analisar várias interpretações das atividades do projeto e conceitos semelhantes em conteúdo, determinar os componentes da atividade pedagógica, fazer uma análise comparativa das atividades pedagógicas e do projeto e comprovar esse projeto a atividade é condição para o desenvolvimento da atividade pedagógica. Como resultado, foram analisados e investigados os principais mecanismos e técnicas de desenvolvimento e aprimoramento de atividades de projeto para professores e alunos da rede de ensino.
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