Educação: novos cenários e perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2207Resumo
Nos dias atuais, as mudanças ocorrem de forma contínua e com muita velocidade. A evolução provoca desdobramentos múltiplos e muitos aspectos precisam ser levados em consideração, tanto em uma análise do presente quanto sobre as perspectivas do futuro. A economia mundial sofre a todo o momento as influências das conjunturas vivenciadas nos diversos países do mundo. As tecnologias experimentam avanços diários em todas as áreas do conhecimento humano e trazem à tona novos contextos sociais, gerando uma série de dúvidas sobre o que está por vir. Em meio a tantas incógnitas, considerar os contornos dos possíveis cenários de futuro de forma clara torna-se desafiador. Ao adentrarmos no complexo campo da Educação, não podemos deixar de considerar as interfaces inerentes a essa Ciência, cujas as idéias reducionistas ou simplistas, o preconceito, a manutenção de paradigmas tradicionais, dentre outros, não encontram lugar.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Monteiro, M. I. N. L. (2022). Educação: novos cenários e perspectivas. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 2(2). https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2207
Edição
Seção
Artigos
Licença
À Revista Tempos e Espaços em Educação ficam reservados os direitos autorais pertinentes a todos os artigos nela publicados. A Revista Tempos e Espaços em Educação utiliza a licença https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ (CC BY), que permite o compartilhamento do artigo com o reconhecimento da autoria.