v. 2 n. 2 (2009): Janeiro-Junho

					Visualizar v. 2 n. 2 (2009): Janeiro-Junho
Publicado: 2022-03-05

Expediente

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2363

Artigos

  • Duas perspectivas sobre o projeto educacional da Companhia de Jesus

    Fábio Alves dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2199
  • A Pedagogia Catequética de Álvaro Negromonte: Discursos

    Evelyn de Almeida Orlando
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2200
  • Aprendizados e patronatos: um cotejo entre dois modelos de ensino agrícola das primeiras décadas do século XX (1911-1934)

    Marco Arlindo Amorim Melo Nery
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2201
  • O Grupo Escolar Barão de Maroim e a política educacional na primeira metade do século XX

    Magno Francisco de Jesus Santos
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2202
  • O Mito do Gaúcho e suas repercussões na História da Educação do Rio Grande do Sul

    Berenice Lagos Guedes
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2203
  • Ruptura epistemológica e construtivismo pedagógico em Gaston Bachelard

    Veleida Anahi da Silva
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2204
  • Análise da formação em pesquisa: resultados de duas turmas de alunos do Curso de Mestrado em Educação da Universidade Federal de Sergipe

    Maria Benedita Lima Pardo, Christiane Rocha Gomes, Ana Almeida Costa
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2205
  • ProInfo: Uma proposta para a inserção das TICs na Educação Brasileira

    Ana Luiza Melo de Almeida, Sheilla Silva da Conceição, Henrique Nou Schneider
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2206
  • Educação: novos cenários e perspectivas

    Maria Isabel Nascimento Ledes Monteiro
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2207
  • Civilizar a infância na Renascença: estratégia de distinção de classe

    Carlota Boto
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2208