A dança na arte e na educação física: diálogos possíveis

Autores

  • Marcilio de Souza Vieira

DOI:

https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3266

Resumo

Tendo como apoio os documentos nacionais das Diretrizes de Bases da Educação Brasileira e Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN’s), somados aos discursos de dança nas áreas de Arte e Educação Física, o artigo focaliza os diálogos possíveis entre essa duas áreas de conhecimento partindo de uma abordagem fenomenológica merlaupontyana do mundo vivido. Objetiva identificar a relação entre o conhecimento da dança na Arte e na Educação Física.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Vieira, M. de S. (2014). A dança na arte e na educação física: diálogos possíveis. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 7(13), 177–188. https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3266

Edição

Seção

Número Temático: Educação e a Corporeidade