Editorial

Autores

  • Luiz Anselmo Menezes Santos

DOI:

https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3274

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

COELHO, C. J. H.; OLIVEIRA, L. P. S.; JOHANN, J. R.; GOMES, C. S. Ética em uma perspectiva sistêmica e vivencial. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 213-224, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3269.

GOMES-DA-SILVA, P. N. Pedagogia da corporeidade: o decifrar e o subjetivar na educação. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 15-30, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3255.

GUIMARÃES, A. La institucionalización de la enseñanza de las literaturas espanhola e hispano-americanas en Brasil (1870- 1942). Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 225-238, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3270.

MELO, J. P. DE. Consciência, consciência corporal e educação fisica. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 69-86, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3259.

MÜLLER, A. J.; LAMAR, A. R. Body capital in Brazilian football end American Basketball. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 31-44, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3271.

NOVA, J. V. DA S. T.; ZOBOLI, F.; JUNIOR, H. S. D. O “arte gímnástico” de Jerônimo Mercurial e a educação do corpo: notas sobre o esquecimento. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 103-114, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3261.

PIMENTEL, R. C.; BAPTISTA, T. J. R. Modelos de saúde e estética: uma análise das capas da revista Playboy brasileira em 2012. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 55-68, 2014. Disponível em:

https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3258.

POSSATO, B. C. Primeiras pistas sobre o corpo na escola. Revista Tempos e Espaços em Educação,v. 7, n. 13, p. 189-200, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3267.

ROACH, E. F. F. Kāyānupassanā: si de yoga budista se trata. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 151-164, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3272.

SANTOS, L. A. M. Educação, cultura e corporeidade: um olhar a partir da perspectiva fenomenológica de Merleau-Ponty. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 165-176, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3265.

SILVA, S. L. B. DA; CAMINHA, I. DE O. Desempenho motor, imagem corporal e bullying escolar. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 45-54, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3257.

SILVA, R. I. DA; FERREIRA, G. A. A.; DIAS, T. M.; SILVA, F. J. F. DA. Corpo, desejo e trabalho na juventude: o cras e a análise institucional nos limites de uma governabilidade democrática. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 115-136, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3262.

VIEIRA, M. DE S. A dança na arte e na educação física: diálogos possíveis. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 177-188, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3266.

VIEIRA, C. M.; COELHO, M. A. Sexualidade e deficiência intelectual: concepções, vivências e o papel da educação. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 201-212, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3268.

ZYLBERBERG, T. P.; BEZERRA, F. L. L.; CARMO, K. T. DO; NUNES, A. R. N. M.; CHAGAS, D. L.; CARVALHO, K. M. DA C. Espetáculo corpo: uma possibilidade para compreender a corporeidade. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 87-102, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3260.

Downloads

Como Citar

Santos, L. A. M. (2014). Editorial. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 7(13), 09–14. https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3274

Edição

Seção

Editorial