Editorial
DOI:
https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3274Descargas
Citas
COELHO, C. J. H.; OLIVEIRA, L. P. S.; JOHANN, J. R.; GOMES, C. S. Ética em uma perspectiva sistêmica e vivencial. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 213-224, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3269.
GOMES-DA-SILVA, P. N. Pedagogia da corporeidade: o decifrar e o subjetivar na educação. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 15-30, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3255.
GUIMARÃES, A. La institucionalización de la enseñanza de las literaturas espanhola e hispano-americanas en Brasil (1870- 1942). Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 225-238, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3270.
MELO, J. P. DE. Consciência, consciência corporal e educação fisica. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 69-86, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3259.
MÜLLER, A. J.; LAMAR, A. R. Body capital in Brazilian football end American Basketball. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 31-44, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3271.
NOVA, J. V. DA S. T.; ZOBOLI, F.; JUNIOR, H. S. D. O “arte gímnástico” de Jerônimo Mercurial e a educação do corpo: notas sobre o esquecimento. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 103-114, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3261.
PIMENTEL, R. C.; BAPTISTA, T. J. R. Modelos de saúde e estética: uma análise das capas da revista Playboy brasileira em 2012. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 55-68, 2014. Disponível em:
https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3258.
POSSATO, B. C. Primeiras pistas sobre o corpo na escola. Revista Tempos e Espaços em Educação,v. 7, n. 13, p. 189-200, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3267.
ROACH, E. F. F. Kāyānupassanā: si de yoga budista se trata. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 151-164, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3272.
SANTOS, L. A. M. Educação, cultura e corporeidade: um olhar a partir da perspectiva fenomenológica de Merleau-Ponty. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 165-176, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3265.
SILVA, S. L. B. DA; CAMINHA, I. DE O. Desempenho motor, imagem corporal e bullying escolar. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 45-54, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3257.
SILVA, R. I. DA; FERREIRA, G. A. A.; DIAS, T. M.; SILVA, F. J. F. DA. Corpo, desejo e trabalho na juventude: o cras e a análise institucional nos limites de uma governabilidade democrática. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 115-136, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3262.
VIEIRA, M. DE S. A dança na arte e na educação física: diálogos possíveis. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 177-188, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3266.
VIEIRA, C. M.; COELHO, M. A. Sexualidade e deficiência intelectual: concepções, vivências e o papel da educação. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 201-212, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3268.
ZYLBERBERG, T. P.; BEZERRA, F. L. L.; CARMO, K. T. DO; NUNES, A. R. N. M.; CHAGAS, D. L.; CARVALHO, K. M. DA C. Espetáculo corpo: uma possibilidade para compreender a corporeidade. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 7, n. 13, p. 87-102, 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3260.
Descargas
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
À Revista Tempos e Espaços em Educação ficam reservados os direitos autorais pertinentes a todos os artigos nela publicados. A Revista Tempos e Espaços em Educação utiliza a licença https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ (CC BY), que permite o compartilhamento do artigo com o reconhecimento da autoria.