Que inovação pedagógica a pedagogia queer propõe ao currículo escolar?
DOI:
https://doi.org/10.20952/revtee.v10i23.7443Abstract
O propósito desse texto é problematizar as potencialidades de uma pedagogia e um currículo queer na escola. Problematizamos o argumento de que a pedagogia queer propõe uma nova postura política, inserindo novas estratégias, atitudes, procedimentos pedagógicos subversivos, demancando possibilidades de negociação no espaço escolar. Conclui-se que, estranhar o currículo da escola, passar a ser uma das inovações que a pedagogia queer propõe a a@s estudantes e professor@s hoje.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2017-10-10
How to Cite
Dias, A. F., & Menezes, C. A. A. (2017). Que inovação pedagógica a pedagogia queer propõe ao currículo escolar?. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 10(23), 37–48. https://doi.org/10.20952/revtee.v10i23.7443
Issue
Section
Número Temático: Pedagogia, inovação pedagógica e o papel que devem ter nos estudos curriculares
License
À Revista Tempos e Espaços em Educação ficam reservados os direitos autorais pertinentes a todos os artigos nela publicados. A Revista Tempos e Espaços em Educação utiliza a licença https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ (CC BY), que permite o compartilhamento do artigo com o reconhecimento da autoria.