Metafetividade e gestão emocional em comunidades de aprendizagem de B-Learning
DOI:
https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3456Resumen
Análise de dados referentes à interação de pessoas de uma comunidade de aprendizagem b-learning sob a ótica da metafetividade e gestão emocional. Pesquisa realizada em 2010 com um grupo de alunos do Programa Doutoral em Multimédia em Educação que buscava evidenciar a percepção dos alunos sobre a sua aprendizagem após o primeiro ano curricular. Esta investigação adota uma abordagem qualitativa dos dados obtidos através de um focus group, questionários e análise das interações na comunicação assíncrona nas unidades curriculares. Apresentamos alguns dados obtidos dos instrumentos pré-anunciados acompanhados das primeiras análises.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-12-30
Cómo citar
Rodrigues, S. (2014). Metafetividade e gestão emocional em comunidades de aprendizagem de B-Learning. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 7(14), 89–102. https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3456
Número
Sección
Número Temático: Culturas Digitais e Educação
Licencia
À Revista Tempos e Espaços em Educação ficam reservados os direitos autorais pertinentes a todos os artigos nela publicados. A Revista Tempos e Espaços em Educação utiliza a licença https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ (CC BY), que permite o compartilhamento do artigo com o reconhecimento da autoria.