Metafetividade e gestão emocional em comunidades de aprendizagem de B-Learning

Autores/as

  • Sânnya Rodrigues

DOI:

https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3456

Resumen

Análise de dados referentes à interação de pessoas de uma comunidade de aprendizagem b-learning sob a ótica da metafetividade e gestão emocional. Pesquisa realizada em 2010 com um grupo de alunos do Programa Doutoral em Multimédia em Educação que buscava evidenciar a percepção dos alunos sobre a sua aprendizagem após o primeiro ano curricular. Esta investigação adota uma abordagem qualitativa dos dados obtidos através de um focus group, questionários e análise das interações na comunicação assíncrona nas unidades curriculares. Apresentamos alguns dados obtidos dos instrumentos pré-anunciados acompanhados das primeiras análises.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2014-12-30

Cómo citar

Rodrigues, S. (2014). Metafetividade e gestão emocional em comunidades de aprendizagem de B-Learning. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 7(14), 89–102. https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3456

Número

Sección

Número Temático: Culturas Digitais e Educação